• 2019

Comunicados de imprensa

AECT Duero-Douro oferece teste drive de carros elétricos em Zamora através do seu projeto Recárga-T

O AECT Duero-Douro realizará um evento para promover o uso de veículos elétricos através do seu projeto Recarga-T, que irá instalar 30 postos de carregamento em várias cidades do território transfronteiriço das províncias de Salamanca e Zamora. O evento será realizado na próxima sexta-feira, 14 de junho, em Zamora, e oferecerá, teste drive de veículos elétricos, cortesia da Renault, o sorteio de 3 trotinetas elétricas, 20 baterias solares e um ano de luz grátis com Efi-Duero Energy, entre outras atividades para os interessados.

Ler mais...

AECT Duero-Douro lança a primeira Rota Internacional do Vinho na Europa

O AECT Duero-Douro lança a primeira Rota Internacional do Vinho da Europa, que une os dois países da Península Ibérica para promover a cultura do vinho, a gastronomia, a cultura e a paisagem como principais fatores de desenvolvimento económico no território da Raia. Formada por 213 localidades de Espanha e Portugal, a Rota Internacional do Vinho VinDouro pretende atrair turistas e apresentar-lhes todo o potencial do território e atuar assim como motor económico da região.

Ler mais...

O Concurso de Desenho do logótipo da Rota Internacional do Vinho VinDuero realiza-se este sábado, 18 de maio em Torre de Moncorvo

Os selecionados trabalharão nos seus desenhos durante toda a jornada, disputando o prémio de 1.000€. O vencedor será conhecido às 20:00h. A apresentação do logótipo da Rota VinDuero põe em marcha um itinerário apaixonante que irá encher o território de atividades, unindo através do turismo e da gastronomia o Território de Sensações que a Fronteira do Douro apresenta.

Ler mais...

O Concurso de desenho de logotipo da Rota Internacional do Vinho VinDuero prolonga o prazo de candidatura até 12 de maio

No décimo aniversário da sua fundação, o AECT Duero-Douro, oferece 1.000€ ao vencedor do concurso de desenho da imagem corporativa da Rota Internacional do Vinho VinDuero. O Concurso, destinado a desenhadores gráficos e a profissionais do marketing e da publicidade, entre outros, realiza-se presencialmente no dia 18 de maio em Torre de Moncorvo (Portugal), depois de um processo de candidatura online (finaliza a 12 de maio) e pré-seleção.

Ler mais...