• Trabajamos por el territorio

O Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial Duero-Douro realiza uma Assembleia Geral Extraordinária para apresentação de projetos realizados, relatórios de contas e de gestão, proposta e aprovação de orçamentos, eleições no organigrama da Entidade, assim como novas propostas para os exercicios 2019 e 2020. O encontro terá lugar na sexta-feira, dia 30 de novembro em Monleras (Salamanca).

Trabanca, novembro de 2018.- O Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial (AECT) Duero-Douro convocou uma Assembleia Geral Extraordinária que se realizará na próxima sexta-feira, dia 30 de novembro de 2018, às 16h30 (hora espanhola) no Centro de Interpretación La Panera, instalações municipais de Monleras (Salamanca).

A partir das 16h30 realiza-se a receção aos participantes, entrega de credênciais e a correspondente documentação para, posteriormente, dar seguimento à ordem do dia:

1. Apresentação e abertura da Assembleia Geral, e informação aos assistentes acreditados.

2. Aprovação, caso proceda, da Acta da sessão anterior.

3. Apresentação do Relatório de Gestão do AECT Duero-Douro e do Relatório de Contas.

4. Proposta e aprovação de Orçamentos para 2019 e 2020.

5. Pedidos de Altas e Baixas das entidades que pretendem ser membros, ou abandonar, o AECT Duero-Douro.

6. Projeto Efi-Duero Energy S.C.E.L.: Acordos a adotar.

7. Projeto Modelo Estratégico-Organizativo 0322_e-DOURO_EXP_6_E (POCTEP 2014-2020): estado atual de execução e acordos a adotar.

8. Propostas de actuação para o exercício 2019 – 2020.

9. Eleição do Diretor Geral e do Coordenador Territorial do AECT.

10. Projetos apresentados por membros do AECT Duero-Douro.

11. Outros assuntos.

CONVOCATÓRIA

Assembleia Geral Extraordinária AECT Duero-Douro 2018
Sexta-feira, 30 de novembro de 2018
Centro de Interpretación La Panera
16h30 (hora espanhola).

Agradecemos a sua presença e a máxima difusão.