• portada

Durante os próximos dias 9, 10 e 11 de março de 2018 o AECT Duero-Douro estará presente na XVIII Feira Transfronteiriça das Arribas do Douro e Águeda que se realizará em Freixo de Espada à Cinta com os Projetos: Douro_EXPORT; TerraDuero, Turismo & Património e VinDuero: rota Internacional do Vinho e Prémios VinDuero-VinDouor, o maior Certame de Vinhos de Espanha e Portugal.

O Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial Duero-Douro desloca-se a Freixo de Espada à Cinta no próximo fim de semana, de 9 a 11 de março de 2018, para dar a conhecer alguns dos projetos que está a desenvolver:

• Douro_EXPORT: um Modelo Estratégico Organizativo para a gestão empresarial baseado na inovação, cujo objetivo principal é a exportação de produtos agroalimentares e turísticos e a criação de uma Marca Europeia de Qualidade.

• VINDUERO, Rota Internacional do Vinho e Prémios VinDuero-VinDouro, o Maior Certame de Vinhos de Espanha e Portugal. A VinDuero atua num espaço com paisagens surpreendentes e excelentes vinhos que inspiram projetos para a promoção da VINDUERO (VINDOURO em Portugal) como uma marca de turismo do vinho de alta qualidade.

• TerraDuero, Turismo & Património: um projeto de cooperação para o desenvolvimento turístico. O TerraDuero persegue um grande objetivo: Posicionar a Fronteira Hispano-Lusa como um destino turístico de excelência a nível regional, nacional e internacional.

Venha visitar-nos em Freixo e conhecer os projetos que o AECT Duero-Douro está a desenvolver!

Poderá consultar o programa de atividades no cartaz do evento.